quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Hoje finalmente eu consegui entender, depois de ver muitas opiniões, ler sobre muitas coisas, hoje tudo se esclareceu e minha felicidade é plena graças a isso. Percebi que na pior das deduções que eu já tive, não fui verdadeira também nem totalmente certa, portanto sempre servirá como experiência, acho que realmente nada é em vão mesmo... Eu não acreditava muito nisso, mas parece que tudo que acontece realmente tem um propósito, todos as alternativas levam pra isso. E o que aconteceu que me faz ter saudade, irei guardar como um momento bom da minha vida. A vida continua e agora sim, depois dessa experiência, eu acho que estou preparada para algo realmente sério e de verdade. 






Obrigada por aparecer na minha vida, obrigada por me fazer me sentir assim, mesmo com uns "poréns", mesmo vendo que não dava e partido pra outra... Por várias vezes, foi ótimo, foi lindo, Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário