segunda-feira, 16 de abril de 2012


Nada vai tirar esse meu sorriso no rosto que sempre tive. Passei uns dias meio entristecida, mas ja superei. Se alguma coisa não deu certo, faz parte da vida, e a cada dia que se passa, uma lição nova agente aprende. Vou continuar do jeito que eu sempre fui... feliz com meus amigos, me divertindo, em busca de algo novo! Amores ? esses vão e vem o tempo todo, e não é a primeira vez que passo por isso. Quem sabe, quando eu menos esperar aconteça o imprevisto, pra falar a verdade tenho quase certeza que realmente vai acontecer, e se não acontecer o tempo não para, a vida ta ai, pessoas no mundo não faltam e agente sempre encontra uma pessoa que irá nos completar. E se isso demorar muito pra acontecer, vamos curtindo e aproveitando, porque por mais que pareça que temos muito ainda pra viver, a vida é curta demais e sempre temos que conseguir fazer com que as minímas oportunidades se tornem as melhores lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário