quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o amor,

Ah, o amor *-* . sentimento mais lindo, existente na vida!

mas, quem sou eu pra dizer o que isso significa ?! apenas uma adolescente, querendo expressar os meus pensamentos em relação à este sentimento. (:





Nuss, quando agente se apaixona.. parece que tudo fica mais colorido, mais belo.. é tão incrível tudo isso. Basta simplesmente, ouvir o nome da pessoa amada, que o coração palpita mais forte; e qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, coisas inúteis que antes não davamos o minímo valor, se tornam adoráveis na frente desse nobre sentimento.

Ele nos faz viver mais feliz, nos transforma numa pessoa melhor, faz com que cada minuto que vivámos seja especial.


E os pensamentos ? aah, qualquer coisa que fizermos, qualquer gesto, lembra a pessoa em que estamos vidradas; e cada dia que se passa esse sentimento nos mostra e nos faz refletir, que estamos acorrentadas à ele cada vez mais.


Daí pode surgir um relacionamento, algo mais forte e viciante, onde quem está amando de verdade, não consegue ficar por muito tempo longe.. pois cada vez tudo fica mais itenso.



Enfim, o AMOR é tudo e um pouco mais ! (L.



Não tem nem como dizer tudo aqui, tantas ideias vinheram à minha cabeça pra postar, mas acho que não é necessário.. pois quem ja amou e ama, sabe e entende como é .. e quem nunca amou,concerteza amará um dia e saberá . ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário